01- "O Círculo" (The Circle), dirigido por James Ponsoldt (2017);
- Uma inteligente reflexão a respeito do universo das big techs, dos dispositivos digitais e da falta de privacidade proporcionada pelo mundo moderno.
02- "Coração Sangrento" (Bleeding Heart), dirigido por Diane Bell (2016);
- Um valioso retrato sobre a cumplicidade entre familiares, os relacionamentos abusivos e os prováveis feminicídios.
03- "Birdman - Ou A Inesperada Virtude Da Ignorância" (Birdman: Or The Unexpected Virtue Of Ignorance), dirigido por Alejandro G. Iñárritu (2014);
- Um filme muito inteligente e interessante, com uma história que parte de uma situação micro para abordar uma temática macro, ou seja, as inseguranças e as insatisfações particulares de cada um de nós.
04- "Rolou Uma Química" (Better Living Through Chemistry), dirigido por Geoff Moore e David Posamentier (2013);
- Uma produção muito engraçada que trata com delicadeza temáticas extremamente importantes na atualidade, como: o excessivo uso de medicamentos por parte de alguns indivíduos; a infidelidade como sinal de ruptura nas relações; e a coragem para realizar mudanças significativas.
05- "Pronta Para Amar" (A Little Bit Of Heaven), dirigido por Nicole Kassel (2011).
- Esse longa-metragem destaca-se pela forma sensível e realista com que envolve um assunto tão grave como uma doença terminal, abrangendo os efeitos que essa situação traz para as pessoas com as quais se convive, independentemente do momento da vida em que estão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário